Opções de pesquisa
Página inicial Sala de Imprensa Notas explicativas Estudos e publicações Estatísticas Política monetária O euro Pagamentos e mercados Carreiras
Sugestões
Ordenar por
COMUNICADO

Nova versão do site do BCE www.ecb.europa.eu

29 de Junho de 2004

O Banco Central Europeu (BCE) lançou no sábado, 26 de Junho de 2004, uma nova versão do seu site, que apresenta agora um grafismo modernizado e cujo conteúdo foi reestruturado para tornar o site mais fácil de consultar.

Em particular, a estrutura de navegação foi melhorada e passou a incluir um motor de busca com maior potencialidade. Além disso, a maior parte do conteúdo pode ser consultada agora mais facilmente pelos amblíopes, já que muitas páginas estão em conformidade com o nível AAA da Iniciativa para a Acessibilidade da Web (Web Accessibility Initiative - WAI). Outra melhoria importante diz respeito ao conjunto de línguas em que a informação é disponibilizada, com duas secções de especial interesse para o público em geral – “The European Central Bank” (O Banco Central Europeu) e “Banknotes & Coins” (Notas e Moedas) – apresentadas em todas as 20 línguas oficiais da União Europeia.

O BCE prosseguirá os seus esforços no sentido de continuar a desenvolver e a optimizar o site como um dos seus principais instrumentos de comunicação.

CONTACTO

Banco Central Europeu

Direção-Geral de Comunicação

A reprodução é permitida, desde que a fonte esteja identificada.

Contactos de imprensa